XI Congresso da Sociedade Latinoamericana de Medicina Sexual - SLAMS 2011 | 8 a 11 de setembro de 2011 | Four Seasons Hotel Buenos Aires

Organização

SLAMS

Sociedade Latinoamericana de Medicina Sexual

ISSM

Informações Gerais
Sede do Congresso

Four Seasons Hotel Buenos Aires
Posadas 1086/88,
C1011ABB, Buenos Aires
Argentina
Tel.: +54-11-4321-1762
Fax: +54-11-4321-1763
Web: http://www.fourseasons.com/buenosaires/

Idiomas oficiais

O espanhol e o português serão os idiomas oficiais do Congresso. Haverá tradução simultânea para o inglês nas principais sessões científicas.

Certificado de freqüência

Se entregará un certificado de asistencia a todos los participantes.

Convite oficial

Uma carta convite oficial será enviada ao participante que a solicite. No entanto, este convite não implica em obrigação, econômica ou outra, por parte do Congresso.

Exposição comercial

A Exposição Comercial será um componente fundamental do XI Congresso da SLAMS. Esta será uma excelente oportunidade para os patrocinadores. Eles estarão em contato direto com os participantes, mostrando as últimas novidades da indústria no campo da Medicina Sexual.

Passaportes e vistos

Sugerimos consultar seu agente de viagens, uma vez que em alguns casos e dependendo do país de procedência é necessário apresentar o visto ao entrar no Argentina.

Clima

O clima em Buenos Aires em setembro é quente durante o dia e refrescante à noite. A temperatura varía entre 15ºC e 25ºC.

Moeda - cartões de crédito

A moeda nacional é o peso argentino. As operações podem ser realizadas livremente em qualquer banco ou casa de câmbio. Os hotéis, restaurantes e centros comerciais aceitam cartões de crédito (VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS) e dólares americanos. As gorjetas nos restaurantes, oscilan entre 10% e 15%.

Corrente elétrica

220 volts

Responsabilidade

O Comitê Organizador, SLAMS não se responsabiliza por danos pessoais ocasionados pela perda ou dano dos pertences dos participantes do Congresso, tanto durante o mesmo, como durante todos os passeios. Assim, é recomendável que os participantes contem com um seguro pessoal de viajem.