Organiza

SLAMS

Sociedade Latinoamericana de Medicina Sexual

ISSM
en
English
es
Español
pt
Português
Informações Gerais

Lima

Lima, cidade habitada por mais de oito milhões de pessoas, denominada Cidade dos Reis, centro do Virreinato del Peru, conserva intensamente o encanto de uma cidade repleta de historia e de monumentos artísticos. Francisco Pizarro, fundador da Lima espanhola em 18 de janeiro de 1535, elegeu este local para estabelecer sua capital pela sua proximidade com o mar, pelos verdes vales que a cercam, por seu clima suave, sem mudanças bruscas e ausência de chuvas e pelas águas do Rio Rimac. Desde então a cidade foi se desenvolvendo mercê de seus atributos históricos e artísticos, sendo declarada pela UNESCO Patrimônio Cultural da Humanidade.

Sede do Congresso

Sheraton Lima Hotel & Convention Center: Av. Paseo de la Republica 170 - Lima - Perú.
Tel.: 511.315.5016  - Fax: 511.315.5024
Website: www.sheraton.com/lima 

Idiomas oficiais

O espanhol e o português serão os idiomas oficiais do Congresso. Haverá tradução simultânea para o inglês nas principais sessões científicas.

Certificado de freqüência

Se entregará un certificado de asistencia a todos los participantes.

Convite oficial

Uma carta convite oficial será enviada ao participante que a solicite. No entanto, este convite não implica em obrigação, econômica ou outra, por parte do Congresso.

Exposição comercial

A Exposição Comercial será um componente fundamental do IX Congresso da SLAMS. Esta será uma excelente oportunidade para os patrocinadores. Eles estarão em contato direto com os participantes, mostrando as últimas novidades da indústria no campo da Medicina Sexual.

Passaportes e vistos

Sugerimos consultar seu agente de viagens, uma vez que em alguns casos e dependendo do país de procedência é necessário apresentar o visto ao entrar no Peru.

Clima

O clima em Lima e no mês de novembro e dezembro é quente durante o dia e refrescante à noite. A temperatura oscila entre 15ºC e 28ºC.

Moeda - cartões de crédito

A moeda nacional é o Nuevo Sol. Um dólar equivale, aproximadamente, a 3,20 nuevos soles (segundo cotação realizada de janeiro de 2007). As operações podem ser realizadas livremente em qualquer banco ou casa de câmbio. Os hotéis, restaurantes e centros comerciais aceitam cartões de crédito (VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS) e dólares americanos. As gorjetas nos restaurantes, oscilan entre 10% e 15%.

Corrente elétrica

220 volts

Responsabilidade

O Comitê Organizador, SLAMS e/ou MCI Congresos & Eventos não se responsabilizan por danos pessoais ocasionados pela perda ou dano dos pertences dos participantes do Congresso, tanto durante o mesmo, como durante todos os passeios. Assim, é recomendável que os participantes contem com um seguro pessoal de viajem.