Organiza

SLAMS

Sociedade Latinoamericana de Medicina Sexual

ISSM
en
English
es
Español
pt
Português
Tours e Pacotes
Lima: City Tours Lima Colonial e Moderna (3 horas)
Catedral de Lima

Serviços privados e serviços compartidos com outros turistas

Visita a Catedral, Plaza Mayor, Convento de San Francisco e suas Catacumbas, as áreas residenciais de San Isidro e Miraflores, terminando em frente al mar para desfrutar da magnífica vista do Ocaano Pacífico.

Preço por pessoa (Base mínimo 2 pax.) USD 48.00
Lima : City Tour / Almoço / Museo Larco Herrera
Miraflores

Serviços privados

Visita a Catedral, Plaza Mayor, Convento de San Francisco e suas Catacumbas, as áreas residenciais de San Isidro e Miraflores, terminando frente ao mar para disfrutar da magnífica vista do Oceano Pacífico.

Continuamos ao Restaurante, que oferecerá p melhor da cozinha Peruana.   Continuamos até o Museo Larco Herrera e sua coleção privada dedicada ao artesanato precolombiano; mais de 45,000 peças de cerâmica que as famosas peças eróticas, textiles, joalheria e pedras gravadas. Em nossa opinião, é indispensável visitar este Museo

Preço por pessoa (Base mínimo 2 pax.) USD 123.00
Full Day Nazca (1 día) - Vôos sobre as linhas de Nazca
Líneas de Nazca

Serviços compartidos com outros turistas

Traslado ao aeroporto de Lima e saída de avião privado a Ica, a 300 Km. / 187 milhas, ao sul de Lima. Assistência em Ica e troca a um monomotor para seguir a Nazca e sobrevoar as famosas linhas com seus diversos desenhos de animais e aves. Depois de aproximadamente uma hora e vinte minutos, regresso a Ica. Almoço no Hotel Las Dunas e a tarde regreso a Lima. Recepção e traslado ao hotel.

Preço por pessoa (Base mínimo 2 pax.) USD 555.00
Cusco e Machu Picchu (3 días / 2 noites)
Korikancha - Cusco Machu Pichu Machu Pichu

Serviços privados e serviços compartidos com outros turistas

Día 1 Cusco

Traslado do hotel ao aeroporto para tomar o vôo a Cusco.  Chegada a  Cuzco. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Resto de manhã livre  para acostumar-se a altura.

A  tarde visita a ciudade de Cuzco e as ruinas aldeans. Na cidade se visitará a Plaza de Armas, a Catedral e seu Museo, o templo de Santo Domingo e o Koricancha, o antigo templo do Sol. Se segue  as alturas de Cuzco e a Fortaleza de Sacsayhuamán, Qenqo, um santuario de rocha cuja principal atração é um altar monolítico que representa una puma, a Fortaleza vermelha de Puca-Pucará e Tambomachay, uma linda fonte alimentada por um manancial e que forma uma serie de lagoas.

Día 2 Cusco – Machu Picchu – Cusco

Desejum no hotel.

Excursão de dia todo  as ruinas de Machu Picchu. Traslado a estação  e saída cedo de trem a estação de Aguas Calientes, ao pé de Machu Picchu. Chegada ao povoado  de Aguas Calientes e subida em mini ônibus até a cidade perdida ds Incas “Machu Picchu”, situada no topo  de quase  ascesso impossível de onde  encontraremos um espectáculo impressionante. As construções estão unidas entre si por numerosas escadas assombrosamente ordenadas. Percorreremos a cidadela, composta da Plaza Principal, o Templo das Tres Ventanas, os Cuartos Reales, o Relogio  Solar e o Torreón Circular. Almoço no Hotel Sanctuary Lodge. A tarde desce-se em ônibus e se toma o trem de regresso a Cuzco. Recpção  na estação de trem em Cuzco e traslado ao hotel selecionado.

Día 3 Cusco

Desejum no hotel. Traslado ao aeroporto. Saída em vôo até Lima. Recepção e traslado ao hotel.

Não inclue

  • Ticket aéreo Lima / Cuzco / Lima. (preço aproximado por pax: US 225.00 - sujeito reajuste)
  • Taxas de aeoporto.
Preço por pessoa (base mínimo 2 pax) Extra para solteiro
Hotel Libertador Palácio
Inca - 5*
USD 815.00 USD 190,00
Novotel Contemporânea - 4*
USD 743.00 USD 207,00
Hotel Casa Andina
Koricancha - 3*
USD 698.00 USD 84,00
Porto Maldonado (3 días / 2 noites)
Puerto Maldonado Puerto Maldonado Puerto Maldonado

Día 1

Traslado do hotel ao aeroporto para tomar o vôo com destino a Puerto Maldonado. Recepçao e traslado do aeroporto  ate o porto localizado no Río Madre de Dios. Durante o caminho se efetuará uma breve visita a cidade. Depois  de 25 minutos de viagem pelo Río Madre de Dios se chega ao inicio de um trecho onde faremos uma caminhada de 25 a 30 minutos . Logo chegaremos a um  pequeno canal onde tomaremos uma canoa que conduzirá os visitantes durante alguns  minutos de viagem até o Lago Sandoval. A vista que se tem é impressionante e muito bela. Neste ponto os visitantes tomarão um catamaran que levará até Sandoval Lake Lodge.

Apõs almoçc  e breve descanso, se abordará o Catamaran para visitar a parte Oeste do Lago. Ao entardecer os guacamayos chegam a esta zona para passar a noite e permanecer em seus ninhos. Retorno ao albergue para Jantar. A noite tiremos de canoas para ver e admirar o Caimán Negro. Se há lua e çéu aberto  é  possivel navegar pelo lago com una vista maravillosa.

Día 2

Bem cedo pela manhã, chamada de despertar para visitar o Lago. Se poderá observar as aves, que saem em búsca de alimento, e com um pouco de sorte, os lobos de río pescando. Como se sabe esta especie esta em perigo de extinção. As primeras horas da manhã é o melhor momento para ver fauna e obter boas fotografias. Vale a pena comentar que durante o medio día,  calor reinante, as aves preferem estar na sombra e os visitantes não pode observar muito.

Retorno ao albergue para café e posteriormente uma demonstração como os nativos recolhem, abrem e comercializam as Nozes do Brasil, un produto muito importante dentro da economia desta  zona. Depois do almoço, tempo para descansar e preparar-se para visitar a parte Leste do lago onde se poderá apreciar uma ou mais das cinco espécies de macacos que vivem nesta aérea destacando o Capuchín.

Retorno ao albergue para Jantar  e, se for solicitado pelos visitantes se pode efetuar uma nova visita ao Lago para ver os Caimãns Negros ou efetuar uma caminhada através de Bosque primário e escutar os sons noturnos da Selva.

Día 3

Após o café da manhã partida até Río Madre de Dios em canoa que transportará os visitantes até Puerto Maldonado e de lá serão trasladados ao aeroporto para abordar o vôo de itinerario com destino a Lima.  Recepção e traslado ao seu hotel.

Não inclue

  • Ticket aéreo Lima / Puerto Maldonado / Lima (preço aproximado por pax: US 275.00 - sujeito reajuste)
  • Taxas de aeroporto
Preço por pessoa (Base mínimo 2 pax.) USD 273.00

 

Información previa al viaje

Sandoval Lake Lodge

Sandoval Lake Lodge, localizado dentro de La Reserva Nacional del Tambopata - RNT, en el Lago Sandoval considerado por los especialistas en selva, uno de los lagos más bellos y atractivos de toda la Selva Peruana.

La Reserva Nacional de Tambopata - RNT y el Parque Nacional de Bahuaja – Sonene es hogar de mas de 20,000 especies de plantas, 900 aves (más que en todo el continente de Estados Unidos), 91 especies de Mamíferos, 1230 especies de mariposas, 127 anfibios y reptiles y mucho más!. También es hogar de los mas espectaculares depredadores en peligro de extinción como el Jaguar, los Lobos de Río, Águila Arpía y el Caimán Negro.

Le invitamos a visitar la excelente Selva Húmeda Tropical de La Reserva Nacional del Tambopata – RNT para ver algo de la mejor fauna de la Selva Húmeda Tropical del mundo que esta disponible durante una estadía corta y económica. En las cercanías del Lago Sandoval es posible observar hasta 6 especies de monos, una familia Lobos de Río que generalmente se les encuentra pescando en el lago, Una gran extensión de Aguajales (Árboles o Palmeras de Aguaje en lugares inundados), que albergan a centenares de guacamayos llegando al atardecer, también al anochecer es posible observar al Caimán Negro, una de las especies mas raras entre los Caimanes, entre otros atractivos.

Condiciones climáticas

Los niveles de lluvia en Puerto Maldonado ascienden a 2500-3500 milímetros por año. La temporada de precipitaciones se inicia de Noviembre afines de Abril. El promedio de temperatura en La Reserva Nacional del Tambopata – RNT es de 28°C ó 82°F. Durante las mañana puede llegar a los 34°C ó 93°F y durante las noches puede llegar a 22°C ó 72°F. Durante los meses de Mayo a Octubre en algunos días los vientos fríos procedentes de Sur Atlántico, denominados friajes, pueden ocasionar que la temperatura descienda a niveles de 15°C ó 59°F durante las mañanas y a 13°C ó 55°F durante la noche.

Hotelaria e Turismo

RCI Travel
Coordenação Geral: Elaine Amorim
Av. São Luiz, nº 86 - 10º Andar - Conjunto 102
São Paulo - SP - 01046-000
Tel.: (55-11) 2108-3577
Fax: (55-11) 2108-3572
E-mail: elaine.amorim@rcitravel.com.br