Bem Vindos


Estimados Colegas e Amigos,

Em nome da Comissão Diretiva da Sociedade Latinoamericana para o Estudo da Impotencia e Sexualidade e do VIII Congresso SLAIS temos o prazer de dar-lhes as boas vindas a Punta del Este.

Estamos esperando por vocês com uma magnífica combinação: por um lado um Programa Científico extremamente atrativo, que foi cuidadosamente elaborado em cada um de seus detalhes. Os temas escolhidos são de interesse atual e englobam todas as áreas da Medicina Sexual moderna. Simpósios, Sessões Interativas, Conferências, Grupos de Supervisão, Mesas Redondas e até uma Sessão de Humor foram integrados dinamicamente para permitir que os colegas possam escolher e participar de todas estas atividades da melhor maneira possível. Os trabalhos científicos que serão apresentados (Apresentações Orais, Posters e Videos) foram selecionados por um Comitê de Revisão latinoamericano - peer review - dentre todos os abstracts recebidos e serão publicados em um Suplemento do “Journal of Sexual Medicine”. Serão outorgados Prêmios aos melhores trabalhos apresentados.

Por outro lado, Punta del Este é uma cidade privilegiada pela natureza, com um povo extremamente hospitaleiro e acolhedor. Além disso conta com uma estrutura perfeita para a realização de eventos desse porte, tendo nos recebido com todo o apoio e boa vontade para organizar este Congresso. As autoridades municipais e nacionais uruguaias, em todos os níveis, entenderam muito bem nossas intenções e nos deram todo o respaldo necessário para facilitar a realização dos nossos objetivos. O caráter de Interesse Nacional da República Oriental do Uruguai concedido ao nosso congresso distingue e honra a SLAIS .

Gostaríamos também de manifestar nossos agradecimentos a todos, absolutamente a todos os quais, de múltiplas maneiras, colaboraram para o sucesso do VIII Congresso da SLAIS: citá-los seria impossível sem não nos arriscarmos a esquecimentos involuntários.

Amigos, colegas e familia da SLAIS, nosso desejo é que este VIII Congresso se transforme em um verdadeiro encontro latinoamericano de ciência e amizade.

Um grande abraço e aproveitem bastante !!


Miguel Alfredo Rivero
Presidente / President
VIII Congreso SLAIS 2005

Luiz Otavio Torres
Presidente / President
SLAIS