Organização

Sociedade Latinoamericana de Medicina Sexual

Sociedade Latinoamericana de Medicina Sexual

ISSM

Brazilian Partner

Dr. Faria

Caros (as) colegas

É com grande satisfação que convidamos vocês para o X Congresso da SLAMS - Sociedade Latino-Americana de Medicina Sexual que será realizado de 27 a 30 de agosto de 2009 no Hotel Costão do Santinho em Florianópolis - SC.

Estamos trabalhando com afinco para oferecer-lhes uma programação de alto nível científico que atenda a expectativa de todos que se dedicam ao estudo da especialidade. Já temos confirmadas as participações de ilustres palestrantes internacionais e a realização de diversos simpósios a cargo de outras Sociedades como CEPCoS, SBRASH, ABEIS, WAS, FLASSES e da Sociedade  Espanhola de Andrologia. A inscrição de temas livres e posters encerrou-se em 22 de junho com mais de 90 trabalhos submetidos a apreciação do Comitê de Revisores.

Florianópolis, aprazível capital do Estado de Santa Catarina, é uma metrópole moderna que se destaca por suas belas praias e por ser a cidade brasileira com um dos melhores índices de desenvolvimento humano segundo relatório da ONU.

O Costão do Santinho, local do congresso, possui completa infra-estrutura para realização de eventos científicos, com moderno e funcional Centro de Convenções aliado a uma ampla área de hotelaria e lazer que o tornaram reconhecido internacionalmente. A organização do Congresso negociou com o hotel tarifa muito favorável, com valores de diária completa incluindo hospedagem e todas as refeições, permitindo que o congressista e seus familiares possam desfrutar de agradáveis momentos de ciência e relaxamento.

Convidamos você a visitar nossa página da internet. Lá encontrará todas as informações sobre o Congresso. 

Reservem em suas agendas as datas de 27 a 30 e agosto de 2009. Teremos muita satisfação em recebê-los em Florianópolis!

Abraços

Geraldo Faria
Presidente da SLAMS 
 

Auspicios

CAU
Confederación Americana de Urología

SLAMS 2009 Gold Sponsor

Bayer Healthcare

Bronze Sponsor

Lilly